Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    ou
    Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    ou
    Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "RISKI, Francieli Dombroski"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    Altas Habilidades/Superdotação: desconstruir mitos e construir caminhos para a inclusão escolar.
    (Universidade Estadual do Paraná, 10/29/2024) RISKI, Francieli Dombroski; Bertoldi, Andréa Lúcia Sério; http://lattes.cnpq.br/5961876370701710; http://lattes.cnpq.br/8118086450477399; Bertoldi, Andréa Lúcia Sério; http://lattes.cnpq.br/5961876370701710; SAKAGUTI, Paula Mitsuyo Yamasaki; http://lattes.cnpq.br/6605471166573621; CUNHA, Rosemyriam Ribeiro dos Santos; http://lattes.cnpq.br/0536970443232460
    Esta pesquisa intitulada “Altas Habilidades/Superdotação: desconstruir mitos e construir caminhos para a inclusão escolar” tem como área de concentração a Educação Inclusiva, na linha de pesquisa Práticas e Processos Formativos de Educadores para a Educação Inclusiva. O objetivo foi promover a desmistificação de conceitos atrelados às Altas Habilidades/Superdotação, a partir da concepção de professores da Educação Básica, mais especificamente do Ensino Fundamental I, quanto ao processo de identificação e atendimento aos(às) estudantes com Altas Habilidades/Superdotação dentro do contexto escolar. Este estudo está fundamentado em teóricos que contextualizam e conceituam as Altas Habilidades/Superdotação, tratam das características do(a) estudante com Altas Habilidades/Superdotação, elucidam os mitos presentes nesse contexto e discorrem sobre o atendimento, a formação docente e os desafios da Educação Inclusiva no contexto das Altas Habilidades/Superdotação, como Alencar e Fleith, Chempcek, Delou, Martins, Negr

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão